Politica de Cancelamento

Administrativo

12 de jun. de 2021

Nossa política de cancelamento segue a Deliberação Normativa n° 165/95 da Embratur.
No ato da reserva o cliente declara estar ciente e de acordo com as Políticas de Reservas e Cancelamento e no-show.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE RESERVAS

Nossa política de cancelamento segue a Deliberação Normativa n° 165/95 da Embratur.
No ato da reserva o cliente declara estar ciente e de acordo com as Políticas de Reservas e Cancelamento e no-show.

POLÍTICAS DE RESERVAS, CANCELAMENTOS E NO SHOW

A partir da confirmação do pagamento da reserva, a mesma estará confirmada. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data de reserva, o cliente deverá comunicar com antecedência por escrito (via e-mail ou WhatsApp) à Central de Reservas do Hotel.
O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à disponibilidade e cobrança de taxas conforme as condições abaixo. O saldo de pagamento das diárias será cobrado no check-in.
No Show é a desistência sem cancelamento: O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito nos prazos descritos neste documento, na data prevista de chegada, será considerado “no-show”. A vaga permanecerá disponível por 12 horas, a partir do horário de entrada.
Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO PARA RESERVA COM PAGAMENTO ANTECIPADO

Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, não haverá devolução do valor pago antecipadamente.
Aviso de cancelamento com mais de 14 dias de antecedência da entrada no hotel (check-in), haverá estorno de 100% do valor pago, ou este valor poderá ser utilizado como crédito dentro do prazo de 90 dias, conforme disponibilidade na época da remarcação.
Aviso de cancelamento com mais de 7 dias de antecedência da entrada no hotel (check-in), haverá estorno de 50% do valor pago, ou o valor integral poderá ser utilizado como crédito dentro do prazo de 90 dias, conforme disponibilidade na época da remarcação.
Aviso de cancelamento com menos de 7 dias da entrada no hotel (check-in), não haverá estorno ou crédito, porém, poderá ser utilizado como crédito dentro do prazo de 90 dias.
Em caso de no show (não comparecimento no dia da entrada) não haverá estorno e não terá direito ao crédito.
Como nossa tarifária muda sazonalmente e em feriados, o crédito de 100% ou 50% será em valor, e não necessariamente em número de diárias.